Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Ter | 05.07.16

Uma nova história...

Butterfly

Não sei qual o motivo, mas certo é que me apetecia iniciar uma nova história com alguém. Sinto falta de ter alguém a meu lado, que me compreenda e que me dê carinho. Que me dê aquele abraço forte depois de um dia stressante de trabalho. Apetecia-me sentir aquele desejozinho dos encontros, aquele desejo que o momento não acabe... Isso está me a fzer pensar no que senti antes de vir para este país. Estava assim. Só queria era aproveitar, sentia aquela "coisinha" dentro de mim que só me fazia apetecer ir ter com ele... E depois, no dia seguinte, tinha-o todo dia no meu pensamento... Desejar mais. Pensava nas loucuras que andávamos a fazer. No quão arrsicado tudo poderia estar a ser. O sorriso, o riso, o jeito estavam a começar a enlouquecer-me. Mas sei que não é correcto. E porque a vida tem é de seguir em frente, apetecia-me uma história nova. Começar do 0 com alguém. 

Afficher l'image d'origine

2 comentários

Comentar post