Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Ter | 23.06.15

Pior que esta... não deve existir!

Butterfly

Depois da decisão tomada, correm os dias em que a ânsia pelo último dia cada vez mais aumenta. Cada vez é pior. Cada vez mais me dá a sensação que nunca mais chego ao final, que agora me começam a olhar de lado como quem diz "vais te embora, tudo o que estamos a falar não te interessa". O pior, é que têm razão... Disfarço, demonstrando o meu interesse e disposição para tudo, mas em boa verdade estou me a lixar para tudo aquilo. Sou responsável e não deixo que isso afecte o meu rendimento ou desleixo naquilo que faço. No entanto, sinto que cada vez mais está a ser difícil, dado que a chefia não vale mesmo mesmo nada. É 0. Falta de transparência. Falta de humildade. Excesso de controlo e muita falta de bom senso. Não são humanos. São maus como tudo. Será possível?! Pergunto-me como é possível alguém estar no poder de uma chefia sendo assim! Já sem nada a ganhar com a minha despedida e mesmo assim, critica tudo e todos e barra o acesso aos recursos humanos?! Sem mais nada para querer pensar, entro num vício constante a contar os dias que me restam até vir embora! Só quero isso, mais nada. É meu direito não é? 

 

3 comentários

Comentar post