Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Sex | 08.05.15

Menino de 8 anos entrou em Espanha, dentro de uma mala!

Butterfly

Arrepiei-me só ao ler o título da notícia... Se ainda não viram, podem clicar: aqui . Incrível... incrível o que o poder, o dinheiro e o amor podem fazer às pessoas, e mais incrível é o quão difícil é, juntar tudo isto. O que é certo, é que o menino ficou sob os cuidados da Área de Menores da Cidade Autónoma de Ceuta, e o pai e a mulher que o transportava estão detidos. Não imagino o que aquela mulher sentiu ao perceber que ia ser "apanhada". Não consigo sequer imaginar a dor e a confusão mental daquele pai que ao que parece queria receber o seu filho. Terá mesmo sido paga para o transportar?? Quase de certeza. Este mundo é muito injusto... Dou por mim a pensar quantas e quantas situações destas podem acontecer... Quantos e quantos farão transporte de droga... Eu própria já passei por uma situação num aeroporto estrangeiro que me deixou intrigada: Uma mulher abordou me, pedindo para que eu levasse uma garrafa na minha bagagem. Obviamente respondi-lhe com um NÃO redondo... Nunca cheguei a entender a razão do pedido, nem nunca o vou descobrir... Mas o que é certo é que nunca irei aceitar esses pedidos tão simpáticos...