Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Butterfly

    23.05.14

    E verdade just. Sim, passei pelo teu blog ha um tempo e tambem me apercebi. Comote sentes agora? Beijinho. Olha e o trabalho?
  • Imagem de perfil

    Just_Smile

    24.05.14

    Agora ando melhor, mas tenho de admitir que certas memórias ainda são como facas e vê-lo a pôr fotos no facebook com a nova namorada a torto e a direito ainda dói... Mas estou melhor, também já tenho alguém e isso ajudou :) E tu? Como estás?
    Trabalho continua estagnado, ando agora a preparar um novo projeto o que até é minimamente bom :)
    Beijinhos
  • Imagem de perfil

    Butterfly

    25.05.14

    O tempo também ajuda não é?sim, isso do facebook é tramado...tenta não ver, abstrair do facebook...sei que deve ser dificil... (eu não tenho face, não gosto...e nisto até é bom). tens? pois bem acredito, que isso te ajude a seguir em frente, a estar ocupada e a sentir te desejada... ainda bem. eu confesso que não estou muito bem...também é recente.... :( Projecto profissional?? isso é óptimo!!! E sempreuma boa motivação! talvez das melhores, visto que é apenas para o teu bem ;)
  • Imagem de perfil

    Just_Smile

    25.05.14

    Sim, tenho a dizer que o tempo é realmente a melhor cura... foram muitos anos juntos e vê-lo a avançar também me ajudou a aceitar tudo o resto, mas claro ainda dói... Mas um dia de cada vez, e como dizes, é abstrair-me de redes sociais e tudo o que tenha a haver com ele. Acho que é normal, quando o coração é partido parece que o tempo demora mais a passar... O projeto profissional ainda não sei se terá futuro, mas ando a estudá-lo :)
  • Imagem de perfil

    Butterfly

    25.05.14

    Ainda bem que o tempo ajuda...agora custa mesmo, doi, sente se a falta... Mas acho que um dia mais tarde vamos ver que nao foi o fim do mundo.se fosse de saude era pior. Tenta ocupar os teus pensamentos com esse novo projecto. Eu tento faze lo com o meu trabalho. E por vezes resulta.
    Empenha te, se o projecto der certo, tens de nos divulgar. Beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.