Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Qua | 04.12.13

Enxaquecas

Butterfly

Enxaqueca. Desde a noite de ontem até ao final desta tarde. Ninguém merece. 

Hoje, quando acordei dei por mim a ralhar comigo mesma, de cara feia, e...com uma valente enxaqueca... A luz do dia fez me ficar ainda mais sisuda... Mas o que vem a ser isto?? Será da idade?! Desde adolescente que me lembro de ouvir colegas a queixarem-se que naquele determinado período do mês sofriam imenso... Ora, eu lá me sentia a sortuda do grupo...Nunca tinha nem tive nada...

Não sei que me aconteceu, porque agora sofro hooooorrooooores... Ser mulher nem sempre é fácil...

Miminhos, miminhos...miminhos....

{#emotions_dlg.sad}

2 comentários

Comentar post