Só me apetecia mandá-lo dar uma curva. Daquelas valentes. É impressionante como eu nunca mas nunca aprendo. Com eles é sempre tudo diferente. Se fizermos o mesmo já não é bem assim.Tudo é estranho. Um dia vai mudar. Tem de mudar. Esteve quase, e eu não deixei,não consegui. Não me sinto bem. É nestes momentos que aquele outro sentimento se acentua,e não devia. Como eu queria voltar atrás no tempo...como eu queria. Como nós queríamos. Será que continuo a fazer asneira? Será que me estou a enganar?
Fyi. Estes 2 últimos posts foram escritos através do telemóvel. Daí estarem num formato que não é o meu habitual. Precisava de gritaro que sinto. Ser completamente clara. Ser eu mesma. Dava jeito saber qual o caminho certo. A felicidade. Eu tive a. Será que a deixei fugir?
Mau essa coisa do "vos ama a todas"tem muito que se lhe diga. Lol. Mas sim a mulher é única. E vocês apesar d amarem todas por vezes esforcam se por nos fjzer sentir unicas,cabe a nós e entender se so amam uma ou a todas ahah. Oia estou com o tlm,dai o texto estar sem pontuacao etc. Que stress isto.
Esquece lá a pontuação...isso não interessa para nada. Mas vamos ao que interessa que se faz tarde. Ora a rapaziada só implica quando vocês se tornam demasiado ciumentas e possessivas...a coisa não se gasta e isso vocês não entendem! :)))
Sim sim mas se o assim é,é pk ou ja fizeram ou estao para a fazer!oia o que se gasta e a paciencia...txxxi.e no dia em que escrevi este post estava no limite. ah. homens complicados!
Quem nos "gasta a paciência" são vocês, quando a rapaziada quer agasalhar o zé tolas, e vocês dizem "ah pois coiso e tal, querido, hoje não que estou com enxaqueca"...Isso é que é tramado...São umas ingratas, é o que vocês são. :)))