Interruptores secretos
Quem são ou quais são os vossos interruptores secretos hum? Isto é, o que vos pode alterar os sentimentos num abrir e fechar de olhos? E agora estão vocês a pensar: “mas onde raio foi ela buscar esta ideia?” (eheheh). Pois bem, eu digo-vos, estive a ler sobre o assunto em “O segredo” de Rhonda Byrnes. Segundo Bob Proctor (filósofo, autor e personal coach), todos temos os nossos, mas por vezes não os sabemos identificar dando a devida importância. Quando nos sentimos tristes, aborrecidos, frustrados, devemo-nos focar em cada um deles, sendo que estes podem ser considerados pessoas (que nos tragam algo de positivo), momentos felizes ou divertidos, coisas ou objectos com uma energia positiva e passar 1 ou 2 minutos a pensar em cada um deles… Porque funciona como um interruptor? Porque ao pensarmos em cada um deles, ao estarmos apenas concentrados nessas coisas tão boas, estamos a captar as energias positivas… estamos a atrair coisas boas…e afinal isso… é o que todos mais desejamos!!!
Os meus interruptorzinhos:
- Familia e amigos, obviamente;
- Próximas férias agendadas!!! E já cá tomara!
- Sentir o cheiro do meu sobrinho (pois significa que ao contrário de quase todo o ano está bem juntinho a mim);
- Ouvir música bem alta;
- Um passeio à noite pela cidade;
- Dançar/desporto;
- Ser madrinha e tia;
- Ter emprego;
- Jantar de amigas, conversa de amigas…
- Ir ao mar sempre que me der na real gana (real gana, onde fui eu buscar esta agora?!)
- Fazer amor (uuuiii…esta assim tão directa não estavam à espera, pois não?Pois é, ás vezes dão me assim estas coisitas).
Não sei se surtirá realmente o efeito desejado apenas através do pensamento, mas acho que sim. Pois, quando vocês pensam no V. namorado (por ex.) faz-vos sentir bem não é? Se não…se calhar é melhor mudarem de namorado! Não sei! Digo eu…eheheh…
E os vossos? Quais são?
Bom fim de semana!