Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Qui | 25.07.13

Coisas da vida

Butterfly

Sabem o que é mais estranho? Não sei o que sinto: Tanto estou bem, como de repente começo a ficar desanimada. Confesso, isto não é normal. As coisas nunca são como esperamos, óbvio. Mas não estou habituada ao lema "é para se ir fazendo"....sinto-me assim. Considero-me uma pessoa prática, (hoje em dia) dinâmica, e gosto pelo trabalho.

 

 Vou contar-vos o que me aconteceu há dias: Finanças. Começo já por dizer que o meu horário naquele dia era ás 10h00 da manhã. Chego ás 8:50 á porta das finanças para que assim que abrisse fosse das primeiras. (Sim, já pensando que pudesse estar fila). O que acontece? 9h00 - porta encostada. 9h05 - Aparece uma outra pessoa que decide abrir a porta e perguntar se pode entrar. Ao que se ouve: "Sim, claro, já ia abrir a porta". Qual não é o meu espanto que quando entro me deparo com todo o escritório VA-ZI-O. Sem ninguém para atender. E perguntam-me vocês: "Então quem respondeu á tal pessoa??" E eu respondo: "A Sra. das limpezas". Eram 9h13m quando finalmente apareceu uma das funcionárias das finanças. Entrou, pousou a mala, foi dar 2 beijinhos à senhora das limpezas, ligou o computador...e finalmente olhou para nós. Como era uma das primeiras pessoas, perguntei-lhe logo como podia tratar do meu assunto. Respondeu-me: "Pois isso tem de ser com o meu colega"; "Qual colega??"; "Ainda não chegou..."; "Então chega a que horas? Isto não abre ás 9h00??"; "Pois, ele deve estar a chegar. Vai trabalhar é?"; "Sim, vou, ás 10h00" - Aproveito já para dizer que das finanças ao meu local de trabalho são aproximadamente 30 min. Esperei, esperei...até que chega o tal "colega". A dita funcionária dirige-se ao senhor, e diz-lhe: "Tenho aqui esta senhora, está um bocado nervosa...podes atender?". E ele: "nervosa porquê?"; "Vai trabalhar ás 10h00" - respondeu a funcionária. E ele ainda diz: "Então mas se é perto qual é o motivo de estar assim?!". Beeeeeeeeeeeem...Só de pensar nisto fico a ferver. Tive vontade de lhe responder: "Sabe, eu fui educada a ser pontual. Sabe, se eu entro ás 10h00 da manhã, ás 9h50 devo estar a acender o computador, para as 10h00 estar a atender os clientes!! O meu patrão não é o estado". Mas não. Inpirei, expirei e...ok. Siga em frente. (Mas cheguei 1hora atrasada. Hora essa que repus no próprio dia...Á conta de alguém que não sabe ser profissional).Mas...isto tudo para quê? Para vos dizer, que estas pequenas coisas por vezes me deixam zangada com tudo isto. Defeitos todos temos. Situações que por vezes estamos menos bem, também as temos. Mas...ou eu tenho muito azar, ou o nosso sistema é assim mesmo.

 

Depois...depois...não sei.  É um misto de situações. Eu e o meu namorado: Nem estamos bem, nem estamos mal... Parece que "estamos", simplesmente. Ambos cansados do dia. Ambos chateados com determinados acontecimentos. Depois...lá sai uma "boca"... E uma boca sem resposta não dá. Tanto um como outro dá troco. O pior é que depois fico a pensar nisso e mais em 1001 coisas que já passaram...já deviam lá bem atrás...E parece que estão presentes.

 

 

 

Estou sensível, deve ser isso... Tudo me faz diferença. 

Bah! 

Amanhã novo dia.

Cabeça levantada e sorriso nos lábios...

(ou eu não fosse conhecida por ter sempre um sorriso!!)

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Butterfly

    06.08.13

    É uma treta...queremos tratar das coisas, e nada feito...
    Qt ao namorado ja está melhor...felizmente, vamos ver.... Obg por seres sincera. Prefiro isso, a dizeres coisinhas bonitas e que não achas verdade ;)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.