Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Qui | 20.06.13

Good news

Butterfly

Após alguns meses de procura activa de emprego...(Sim, metemos "ACTIVA" em letras maísculas, porque foi mesmo), após longas entrevista...eis que chega o dia que me dão a agradável notícia de que querem os meus serviços!

Vamos lá ver...(uma vez mais). 

 

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Butterfly

    21.06.13

    Esperamos que sim. Sim, lá se vão as férias de verão, fins de semana, e tudo o que isso implica... Mas sabes, nesta minha área, se não conseguisse emprego durante o verão, seria muito complicado ter em setembro, outubro, novembro... Tenho de aproveitar. Bom fds!
  • Imagem de perfil

    Margarida

    21.06.13

    Sim, lá isso é verdade, a altura de Verão costuma ser a melhor para vocês e acho bem que aproveites!
    Olha, aproveitando o teu conhecimento na área, eu no outro dia mandei um mail para um hotel onde fiz reserva a fazer umas questões e ainda não me responderam... Os mails estão nas páginas dos hotéis "só porque sim" e é melhor telefonar para ver esclarecidas as minhas dúvidas, ou ainda aguardo mais uns dias?

    Bjinhos
  • Imagem de perfil

    Butterfly

    22.06.13

    E este, vai ser sem dúvida um novo desafio para mim, visto que não vou estar directamente no hotel... ;) Mas continuando com reservas e tudo mais. Olha, muito sinceramente...os endereços que estão nas páginas são realmente o que usamos. Existem uns que têm especificamente o departamento de "reservas" e aí, convém enviar para esse mesmo e-mail, caso contrário existe o geral. Acho estranho ter sido ha uns dias e não te responderem, pois os e-mails, o telefone, são a que mais damos importância - visto que é atraves destes que conseguimos confirmação de que o cliente está interessado. Mas já tens a "confirmação da reserva"? (muitas vezes acontece o cliente pensar que ja fez a reserva, através daqueles formulários on-line e na realidade foi só um pedido de disponibilidade, não sei me estou a fazer entender). No teu caso, eu ligava. Não sei qual foi o hotel (nem interessa, claro), mas um bom hotel responde sempre... (ou devia). A não ser que tenha acontecido algo. Espero ter ajudado. ;)
    Um beijinho, e boa estadia ;))))
  • Imagem de perfil

    Margarida

    22.06.13

    Desafios é o que nos dá mais pica para continuar :)
    Pois, já lá vai uma semanita, vou mesmo ter de telefonar para lá. O hotel faz parte de uma cadeia de hotéis e só tinha um mail específico para o hotel em questão, nada de mail para reservas e afins, mas parece que ali não devem ler mails XD
    Quanto à reserva, fiz directamente no site do hotel e recebi logo o mail de confirmação de reserva com uma referência para dar em qualquer contacto com o hotel (aliás, a primeira reserva que tinha feito tinha sido do mesmo jeito e tive de cancelá-la lá numa página específica deles, mas para informações eles não têm lá mais nada...).
    Beijinhos e obrigada pela explicação :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.