Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Seg | 17.06.13

A maleta vermelha...

Butterfly

 Quem já ouviu falar da famosa maleta vermelha??

Pois é... "A maleta vermelha" é uma iniciativa gerida por mulheres que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptas... Mas o que contém a maleta?? Maquilhagem? Produtos de cosmética? Não, não, não... Está repleta de produtos eróticos! Uma verdadeira surpresa!!

 O que sei, é que quem quiser conhecer pode marcar reuniões com a maleta vermelha, seja na pausa do trabalho, seja em casa, seja numa despedida de solteira! Penso que no caso de uma despedida de solteira para nós, mulheres, não será tão vantajoso, uma vez que sabemos como são mulheres em grupo: É so brincadeira e acabamos também por ficar um pouco inibidas, brincar com a situação e não levar nada. Afinal, também não tem que ficar todo o mundo a saber o que levamos para casa para experimentar com o nosso companheiro (ou quem sabe, sozinhas), não é? Por outro lado, se fôr uma reunião, apenas com aquelas nossas melhores amigas, penso que conseguiremos desfrutar, apreciar e aprender quais as vantagens e desvantagens de cada produto! Isto realmente, hoje em dia existe cada uma, não é? Acredito que hoje em dia ainda existe muita mulher que sente alguma inibição em entrar sozinha numa sex-shop: "ai se alguém me vê..."; "hum. E se lá estiver alguém conhecido?" (se estiver, provavelmente estará a fazer o mesmo que nós, não é? O sexo é algo que está presente em todas as vidas, é natural!). O que é facto, é que a "A maleta vermelha" permite uma aproximação entre as mulheres mais inibidas aos tão variados produtos eróticos, e se assim desejarmos, com toda a privacidade. 


Querem espreitar o site? Cliquem aqui. Penso que neste momento, estão até recrutar acessoras para diversos pontos do país.


Conhecem? O que acham?? 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Butterfly

    20.06.13

    Também penso como tu. Quanto mais apostarem mais felizes serão não é? Tb não digo que andem aí que nem umas loucas, não isso não, mas se apostarem na sensualidade e sexualidade assim estarão de bem com tudo ;)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.