Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Qua | 22.05.13

País das...

Butterfly

E perguntam me vocês: "O país das quê?!'; "das maravilhas"?!

Não, não... Então mas é o país das quê? Fácil. Começa por um "C", tem 5 pequenas letras, a sua utilização dá um "jeitaço", mas... não é justo para ninguém.

País das...cunhas!! Por mais experiências que passo, mais me deparo com esta situação. Felizmente, o último trabalho que tive, senti que tinha entrado por realmente terem valorizado o meu curriculum vitae. E não pode haver sensação melhor...Não conhecia ninguém, e gostaram. Mas agora que voltei a procurar, vejo que "quase ninguém olha para o cv...". E sejamos francos...Com tanto desemprego e com algumas ofertas que possam existir... há sempre um primo, um conhecido, uma namorada, um amigo que precisa, e já está! Ficam logo lá.

Eu...cada vez mais desacreditada da ideia de um país justo e de bons valores. Mas...ainda assim, quero voltar a acreditar nisto, quero lutar por um país mais justo e melhor para todos.


2 comentários

  • Imagem de perfil

    Butterfly

    23.05.13

    Cada vez mais, cunhas, corrupção...
    Sim, os jovens passam mais tempo a procurar do que a trabalhar. O que faz com que não consigamos ter estabilidade para seguir com a nossa vida em frente...Estamos sempre na estaca 0.
    Mas...eu, em 2 semanas vi 3, 3! 3 ofertas que me interessavam e semp que chegava ao iefp ou ao sitio em questão, já estava ocupado. . E depois venho a saber que...foi atraves do factor "C". Ridículo.
    Enfim.. é assim o nosso país, ou me conformo, ou então faço o que o nosso querido governo sugeriu. Mas quem devia ir primeiro daqui para fora, eram eles.

    Enfim, desejo boa sorte para a tua filhota, e para ti também :)
    Um grande beijinho!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.