Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Seg | 28.05.12

Que mais me irá acontecer?

Butterfly

Pois é, não sei se é destas variações extremas de temperatura, se é vírus que anda no ar, se é simples azar ou mais alguma coisa... Há dias que tenho andado com alguma dor de garganta, mas este fim de semana abusei! Mal dormi esta noite... Dor no corpo, ouvidos aos estalos, congestão nasal, vista a chorar todo o tempo, nariz irritado, muita muita tosse e especturação que teima em n sair...Acham normal?? Quem diria que de uma dorzita de garganta iria ficar assim? Mal abro os olhos {#emotions_dlg.sad}  Buuuuuuaaaaaahhhhh...

 

 

Vou fazer o meu xarope de cenoura, para melhorar esta garganta e tosse! Para quem quiser a receita aqui fica:

 

Basta descascar a cenoura e partir aos bocadinhos muito pequeninos, rodelas finas, colocar muito açucar amarelo ou mascavado, e esperar que o molho apareça! Depois é tomar por colheres. Para quem é guloso (tipo eu) este xarope é uma maravilha! 

 

Leite com mel também é óptimo. Não gosto de leite, mas quando estou assim tenho k fazer um esforço e beber... Querem saber como faço?

- Uma caneca com leite muito muito quente, uma ou duas cascas de limão, muito mel, e depois, um pouco de canela por cima! Para quem não gosta do sabor do leite tão doce, esta receita também é muito boa. Além disso, ajuda nas gripes.

 

 

E depois, para completar todo este quadro, recebi uma chamada para me dizerem que acham que um primo meu teve um acidente de mota! Bah! Foi acabar de almoçar e seguir para o local. Felizmente não parece grave, mas vamos ver... A mota já era... Mas a mota ainda é o menos {#emotions_dlg.nostalgic}

 

Melhores dias virão...

Niela*

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.