Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Sab | 02.02.13

Hoje é dia

Butterfly

...de fazer uma jantarada com as amigas!! Um pequeno jantar em casa, tomar um copito à noite... Pôr a conversa em dia, falar de coisas que muitas vezes não temos oportunidade. Existem coisas que só elas entendem. Só elas, não julgam. Eu não as julgo, elas não me julgam. Dizemos confidências, desabafos do trabalho, situações divertidas e/ou aborrecidas do nosso dia-a-dia, da casa...Recordamos experiências passadas juntas. Oh. E claro, não é?! Claro que falamos das nossas situações amorosas. Ehehe. Não, não é em acto de gabar, não é em acto de gozo, mas sim, porque nos faz bem e nos sentimos entendidas. 

 Se há coisa que muito prezo, é o verdadeiro valor da palavra amizade. E... amigo é aquele que sabe ouvir, e que depois tem uma palavra. Amigo é aquele que não é preciso dizer "Não me sinto bem", pois antes de o dizermos já ele viu e mostrou a sua preocupação. É aquele que sabe ouvir e ficar com o que ouviu. Não gosto de pessoas que não sabem ver quando é a vez delas falarem, e que não sabem guardar nenhuma conversa para si mesmas, dizendo o dito por não dito, muitas vezes. Para mim não é assim. 

 É por tudo isto que mantemos uma amizade de anos. Sem chatices nem intrigas. Sabemos dar espaço umas às outras e respeitamo-nos. 

Por isso... Daqui a pouco, vou pôr o meu vestido vermelho, o meu sapato preto e ir ter com elas

{#emotions_dlg.pimp}

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.