Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Qui | 20.12.12

Significado Sonhos

Butterfly

Sei que alguns sonhos nos causam calafrios, trazem a melancolia, e outros não trazem nada, pois...simplesmente não os recordamos. O que me anda a acontecer por várias noites, é que sonho com... Água! Mar! Estou a nadar no mar, numa zona profunda, mas o mar é limpido...e há barcos com passageiros há minha volta.

Sei também que há quem defenda que geralmente os sonhos têm significado. Querem sempre dizer algo... Verdade ou não? Não sei. Não sou muito céptica...mas admito que este me trouxe alguma curiosidade, uma vez que tem aparecido por várias noites. Querem ver o significado?

 

♦ "Sonhar com mar pode está relacionado a várias coisas como por exemplo: sonhar que estamos vendo um mar tranquilo  e transparente pode ser uma forma de nos mostrar que poderemos sermos muito felizes em breve e também sinal de que bons negócios está por vim, se sonharmos que o mar está muito agitado pode está nos prevenindo de que poderemos ter muitos aborrecimentos, mal humor e dor.

Se sonhamos que estamos navegando pode ser uma forma de mostrar a nos que desejos ou uma aventura que tanto queríamos que realizasse pode se cumprir. Quando nos nossos sonhos o mar está agitado pode ser uma indicação de que estamos ou ficaremos muito inquietos. Quando no sonho estamos nos afogando pode ser sinal de que esteja havendo um embaraço nos desejos e com isso tendo muitos aborrecimentos.

Sonhar com mar tem um significado de que teremos alguma aventura ou aborrecimentos com um relacionamento, trabalho, desejos ou algo desse gênero mas que também pode significar uma libertação de está relacionado com a profundeza do mar.

Sonhar pode ser uma forma que a nossa mente nos manda sinais de que coisas boas e ruins estão acontecendo em nem estamos percebendo ou pode ser também uma forma de revelação que estamos tendo mudanças dentro de nos mesmo".

Ver site com mais significados - Sonhos



Esclarecidos? Eheheh... Vamos ver então se coincide com a realidade ;)

Beijinhos e ...

Bons Sonhos {#emotions_dlg.lua}

4 comentários

Comentar post