Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Qua | 12.12.12

Nova etapa

Butterfly

Brevemente vou inicar uma nova etapa. Já ansiava por isto há muito: Emprego. Sabia que tinha sido admitida, mas não sabia para quando. 

Fiquei feliz por saber que finalmente vou começar. Mais feliz ainda por ser um trabalho que corresponde à minha formação académica e experiência profissional, hotelaria. Claro está, lá se vai o meu Natal, lá se vai a Passagem de Ano...Mas neste momento, trabalhar é importantíssimo, e não me vou fazer de esquisita numa altura destas. Sempre soube que esta área, tinha esta coisa chata dos horários. Mas orgulho-me de dizer que faço parte da percentagem de pessoas que trabalha nos feriados, noites e fins-de-semana. Pro-du-ti-vi-da-de, é o que quer dar e fazer. Ok. Todos sabemos que o número de horas que passamos no trabalho, nem sempre corresponde a produtividade, mas se agirmos conforme isto, pior ainda.

Admito que após a boa noticia, começo a sentir aquele friozinho na barriga. Trata-se de um novo projecto que vai agora arrancar. Ou seja, além de não saber com quem vou trabalhar, é tudo novo. Eu, eu não sou daquelas pessoas que adora o "completamente desconhecido" (ás vezes dava jeito ser assim). Gosto de saber com o que posso contar, ou com quem posso contar. Mas isso...Só o tempo o fará. Não é a primeira vez que passo por uma experiência destas, uma experiência que me fez amadurecer a nível profissional e até mesmo pessoal. Espero dizer o mesmo desta. Sinto-me expectante e ansiosa! 

Vamos ver como corre...

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Butterfly

    13.12.12

    Pois é. Geralmente ate gosto mais d trabalhar aos fds do que durante o semana, pois o ambiente tem tendencia a ser melhor.
    Muito obgda Palomina. Começo na prox semana.
    Beijinho*
  • Imagem de perfil

    Palomina

    13.12.12

    Gostas mais, porque não deves ter filhos, se tivesses, se calhar não gostarias muito.
    Beijo.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.