Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Ter | 20.11.12

Quando apanhamos1pequena mentira...

Butterfly

 Para mim é algo destrutivo. Não é preto no branco. A credibilidade daquela pessoa para mim foi assassinada. E porque depois de uma...vem sempre outra e outra e outra... Até não dar mais. 

 Sempre fui assim. Sempre que me tentavam mentir eu cortava o mal pela raíz, não dando crédito à pessoa...Até que se apercebiam que comigo não se safavam mais...Mas com isto não quer dizer que não passe uma ou outra, é impossivel. Não sou nenhum RAIO-X. Não sou desconfiada. Mas tenho um sexto sentido para determinadas coisas.

 Felizmente as relações que tenho tido não me deram esse tipo de dissabores, contudo, e talvez porque a relação já vai longa...chegou a vez. A vez de apanhar algo distorcido da verdadeira realidade - Ao que parece inofensiva, mas mentira. É possível que hajam mentiras inofensivas?! Não creio.

 E o pior é agora...Depois da confrontação, o que fazer a seguir? Só temos apenas 2 caminhos: Ou aceitas e ficas com a pessoa, ou não aceitas e terminas a relação.

Se:

Aceitas e ficas nessa mesma relação - É provável que volte a acontecer o mesmo. Se perdoamos a outra pessoa pensa que nos irá ter sempre, porque acabamos por perdooar.  Ficamos sempre a desconfiar quando se passar algo do género, "Gato escaldado de água fria tem medo".

Não aceitas e terminas a relação - Esta mentira não é assim tão grave, mas como não suporto que me mintam, é me muito dificil seguir em frente, como se nada fosse. Ficas sem a pessoa.

Porque nunca ninguém disse que era fácil...porque alguém disse que dói...Eu digo:

"Dói mesmo..".