Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Qua | 24.10.12

Bruxarias e afins

Butterfly

Não me considero uma pessoa céptica em relação a este assunto. Porém, tenho algum respeito e há dias admito que me arrepiei quando no crepúsculo da noite, fui surpreendida por uma cena um tanto ou quanto estranha:

Ora, num dos cruzamentos de minha casa (curiosamente, aquele mais obscuro, rodeado por pinhais e onde quase ninguém passa), estava um prato de barro mesmo no centro do dito cruzamento. Hum, até aí, nada demais. Mas o que continha fez-me pensar por momentos: Uma vela queimada, flores esmagadas, charuto queimado, garrafas, e mais qualquer coisa que não entendi. O que vos parece? Não parece um acto de bruxaria negra? Credooooo... Vinha sozinha, acho que dei um arranque ao carro que cheguei a casa num minuto! Geralmente não sou medrosa, mas toda aquele conjuntura me fez arrepiar e deixar nostálgica!

O mais engraçado é que o meu pai chegou a casa momentos depois, dizendo que passou por lá, e pisou aquilo tudo!

Vai-se lá saber o que quererá aquilo dizer...?!

Não acredito nem vivo a pensar nessas coisas, sou muito realista e procura sempre a lógica das coisas... Mas numa coisa eu admito acreditar: No mal de inveja... Infelizmente existem muitas pessoas que não são felizes por um ou outro motivo, e metem-se mais na vida dos outros, ambicionando o ser que o outro é! O ser e o ter! Esquecem apenas que para termos o que temos, lutamos, temos altos e baixos, e procuramos a melhor gestão possível!!

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.