Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Sab | 13.10.12

O que fazer quando...

Butterfly

O nosso namorado decide dar um jantar a um Sábado à noie, para os seus colegas/amigos em casa, sendo estes apenas homens:

 



A) Ajudar a preparar a refeição e jantar com todos eles.


B) Combinar um jantar entre amigas.


C) Mostrar cara feia e ficar no jantar - Se sou namorada também tenho direito!

 

 



Bom, não é que tenha ficado completamente agradada com a situação, porque não fiquei. Porém, resolvi optar pela resposta......B! Ainda pensámos em fazer-lhes companhia, jantando também. No entanto, penso que eles também precisam do espaço deles. Claro está, que também me apetecia fazer parte da festa, mas são sóóóó homens, e não quero dar uma de namorada chata que não larga o namorado! NO WAY! 


 Prezo muito a companhia dos amigos, e além de termos uma relação sinto que também temos de ter o nosso próprio espaço - Mais - Como estamos sempre juntos só nos faz bem. 

 Sinceramente...Por que optariam? 

Ah! Mas livre-se de fazer disto um "hábito"...Porque isso...já não estou disposta {#emotions_dlg.evil}

{#emotions_dlg.meeting}De qualquer forma ele disse para lá ir ter no fim de jantar com amigas...


2 comentários

  • Imagem de perfil

    Butterfly

    14.10.12

    Tb era a segunda?Pareceu me a mais sensata, alem disso tb aproveitei com elas...foi muito bom. Boas conversas, bacuradas...riso....Foi bom.
    Pois, eu tb esperava, mas ele ñ disse nada. E já sabia que se eu passasse a noite toda sem nada dizer, depois iria me dizer que tinha andado mesmo bem (coisa do tipo: "ah.tu sabias bem onde eu estava, e eu de ti nada, nem disseste nada!". Mas tb so trocamos uma ou 2 msg e um telefonema (quando todos se foram embora). Felizmente, tiveram o bom senso de deixar tudo +/- arrumadinho! Eheheh. Sim, pk todas sabemos cm os homens são (perdoem me os homens, mas alguns são um bocadinho despistados nas lides domésticas)...

    Ui...um casamento do melhor amigo? Pois, acredito que não, eu tb estaria cm tu...eheh. Hoje ainda há? Bom, acho que é "pior" a despedida de solteiro do que o casamento não é?
    Beijinho grande!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.