Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Sab | 29.09.12

Livro a meio??

Butterfly

Se sou capaz de deixar um livro a meio?

É algo que não gosto de fazer, mas mentiria se dissesse que não era capaz. Porém, como já aqui referi uma vez, um livro requer atenção, predisposição para o ler e alguma sensibilidade. E se numa altura esse livro não nos diz nada, noutra fase da nossa vida poderá dizer-nos tudo. Felizmente, é raro deixar algum para trás. Penso mesmo que até se contam pelos dedos de uma mão: Rio Piedra de Paulo Coelho, Brida - Paulo Coelho também, Quero-te muito de Federico Moccia (este quase que o li todo, mas não deu!!!). Isto considerando que, tenho 2 estantes cheiinhos de livros...Felizmente que as opções têm sido bem sucedidas!

{#emotions_dlg.meeting}Hum... Não li aqueles dois de Paulo Coelho, mas lá está: Na minha fase dos 16, 17, 18 anos devorava tudo quanto era livros deste mesmo autor. Hoje em dia confesso que os mais recentes não me dizem nada. Será de mim ou vocês sentem o mesmo? Parece-me que se tornaram demasiado religiosos... 

39 comentários

Comentar post