Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Qui | 17.05.12

A Saga SAW....

Butterfly

Estas últimas 2 semanas,  dediquei os meus serões a ver... A saga SAW... Ahah...  Desde pequenina que vejo filmes de terror, e adorava. Eram os meus preferidos. Costuma ver com a minha vizinha os filmes de Freddie Krueger, lembram-se?? Recordo-me que nessa altura, aquilo dava me um medo de arrepiar! Ainda hoje tenho na memória certos episódios dos filmes. Ainda por cima, o meu padrinho tinha uma camisola, às riscas verde e vermelha, igualzinha à do Freddie Krueger. (Sempre que lá ia a casa e o raio da camisola estava na casa de banho, dava me calafrios na barriga... - Opa era uma miúda, adorava o filme, ainda conseguia acreditar nessas coisinhas....)

 

Mas digam lá se ele n é assim uma personagem um tanto ou quanto.... arrepiante??

 

 

 Bom, mas o meu post de hoje, é sobre a Saga SAW. Para quem não sabe, também são filmes de terror... Foi escrito por  James Wan e Leigh Wahnell. Há muito que foi lançado o I, II, III, IV, V, VI, e recentemente o VII!!!! Este último em versão 3D. Adorei o 1 e o 2... São feitos vários jogos ou enignmas mortais a pessoas seleccionadas pelo Serial Killer, John ou Jigsaw. O objectivo de John é que as respectivas pessoas vejam de facto o valor da vida, encostando-as contra a parede através dos jogos. O jogo, ao contrário do que muitos pensam, não passa nem DEVE passar pelo intuito dos participantes (forçados). Pois caso aconteça, o mais certo é morrerem. Como são os jogos? Por exemplo, um agente policial amarrado, de pé, com a cabeça numa caixa de vidro, ligada a outra caixa que vai pondo água na caixa onde o jogador tem a cabeça. Ou seja, se n for inteligente o suficiente morrerá afogado. Credoooooo... Só o sufoco de ter a cabeça dentro duma caixa de vidro já dava pa me dar um "aimoke" =P

Considerei estes filmes de um grande terror - Mãos e pernas cortadas, barrigas cortadas por um pendulo, olhos perfurados, bocas cozidas, olhos cozidos com uma agulha... Uuuuiiii... Mas é muito viciante.

 

Agora só me resta ver o SAW VII. Espero que este me surpreenda, pois apesar de estar sempre na expectativa do que possa acontecer, achei um pouco repetitivo. Caso queiram espreitar um pouco cliquem aqui... Para quem gosta de terror, vão ver a curiosidade a crescer. 

 

 (A máscara que John criou para criar os seus videos e transmitir os jogos).

 

Aconselho a verem!

Niela*

2 comentários

Comentar post