Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Qua | 19.09.12

O sapo inspirou-me...

Butterfly

E há pergunta " Qual o ingrediente ou alimento sem o qual não conseguiria passar", eu respondi...

BATATA!! - O meu alimento preferido. 

[Imagem retirada da internet]

Cá em casa sempre consumimos muita batata. Arrisco-me mesmo a dizer que a minha família é viciada em batata: Seja em casa dos meus avós, tios ou pais! Além da batata fazer bem ao nosso organismo, ainda temos a vantagem de que a podemos confeccionar de variadissimas formas: Ela é cozida, ela é frita, ela é assada, ela é "esburraxada" (a murro), ela é triturada! E tudo...tudo para satisfazer alguém como eu que não há dia que não a coma. Hum...Se sei dizer qual é a forma que mais gosto? Não, isso já não consigo dizer....

6 comentários

Comentar post