Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Sab | 08.09.12

8 Factos de uma noite

Butterfly

Factos de UMA noite, num bar e despues en la discoteca:

♦ 1.Só garotada (cada vez mais se vêm miudos mais novos em discotecas, bares e afins);


♦ 2. Estes garotos têm uma nova forma de dançar {#emotions_dlg.amazed}

♦ 3. Estes 2 pontos fizeram me logo sentir uma autentica velha.

♦ 4. As miúdas estão a dançar sempre agarradas ao telemovel (coisa estranha para mim, pk mesmo quando era mais garotita e ia à discoteca só me apetecia era dançar, ouvir a música, senti-la e aproveitar muito - sem telemoveis, tablets e coisa e tal), em vez de se agarrarem mas é a coisas com sentido! {#emotions_dlg.tongue} Mas...Para miudas são muito atiradiças...!

♦ 5. Já não conheço ninguém - Antigamente, sempre que saíamos encontravamos pessoal conhecido. Quase não era necessário combinar. As pessoas já sabiam que lá ia estar ou um ou outro conhecido. E agora? Uns já devem ter casado, ter filhos, emigrado, deslocado para outro local em Portugal, estarão a trabalhar? Ui...tantas questões...

♦ 6. Não entendo o facto de ser noite, estar dentro de "casa" e andarem de óculos escuros, "feitos" maluquinhos?! {#emotions_dlg.dork} Deve ser por causa das luzes da discoteca lol. Alguém me explique esta... ???

♦ 7. Não sou tão forte ao alcool como antes (Para dizer a verdade, também nunca fui grande coisita) - Mas agora, com 3 copos tou ON FIRE e com 4 já tou K.O {#emotions_dlg.sleeping} 

♦ 8. Aahh... Ainda assim, eu e o meu grupo de amigas estamos para as curvas! O que conta é sem dúvida o nosso bem estar...Mesmo se há nossa volta as coisas parecem "meio-deslocadas"... De qualquer forma, diverti-me muito.


 

 

5 comentários

Comentar post