Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Qua | 16.05.12

Desemprego, estigma?? Diz Passos Coelho...

Butterfly

Passos Coelho referiu que "estar desempregado não pode ser, para muita gente, como é ainda hoje em Portugal, um sinal negativo. Despedir-se ou ser despedido não tem de ser um estigma, tem de representar também uma oportunidade para mudar de vida, tem de representar uma livre escolha também, uma mobilidade da própria sociedade".

Declaração de Passos Coelho, 11 de Maio 2012

in: www.ionline.pt (Caso queiram espiolhar melhor a noticia, aí têm)

 

Tá... concordo, quando diz que não podemos encarar o despedimento como um sinal negativo… Então mas… se ñ é negativo é o k?? Lutei por um lugar para desenvolver a economia deste país, fiz sempre os descontos… Pago os meus impostos… E o MEU país nem um lugar me dá??? Só podemos ver o despedimento como um sinal positivo caso tenhamos a conta recheada de milhares de €… Só quem não tem contas ao final do mês para pagar, quem ñ tem filhos, quem não tem ambições na pu** desta vida é k pode ver como sinal positivo?! REVOLTA-ME!

Lutei e continuo a lutar pela minha vida, pelo que quero, pelos meus sonhos, e neste momento até por aquilo que não pensava fazer. E então? Continua-se na mesma…Desempregada à 5 meses, tenho direito a fundo de desemprego, e porque as meninas da segurança social fizeram questão de me dar a papelada errada para preencher, ainda estou sem receber!!!! Desculpem… mas é brincar com a vida dos outros…

Não se esqueçam também da responsabilidade social… Ao menos aqueles que trabalham que façam com pés, troncos e membros! 

 

 

 

Sempre defendi o nosso país a torto e a direito... Enquanto andava na universidade a investir na minha formação, sempre pensei que houvesse por aí um lugarzito e a oportunidade de vingar... Sim sim...Já trabalhei e mt na minha área, felizmente, mas nunca se chega a lado nenhum... 

 

Um beijinho revoltado{#emotions_dlg.annoyed}

Niela*