Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

"A vida em constante mudança..."

Desabafos de uma mulher dos anos 80...

Qua | 18.07.12

Coisas Gay

Butterfly

Não tenho nada contra gays. Claro está, desde que não interfira na minha vida e do meu companheiro, tudo bem. E agora perguntam-me o porquê de postar sobre este assunto. Tenho um amigo que tem uma irmã lésbica. Por vezes saímos todos juntos, no entanto, a irmã dele é muito raro ir. Porém, este fim-de-semana, resolveu juntar-se ao grupo. Não é de estranhar, modéstia à parte, a malta é porreira, divertimo-nos muito, e basicamente todos nos conhecemos. 

 Entrámos no bar, escolhemos a melhor mesa e sentámos. Ela do meu lado e o meu namorado do outro. O ambiente estava muito agradável: tomámos café, boa música e boa companhia. Essa tal colega, começou por puxar conversa acerca da minha área profissional, e, sem ter nada que ver com a conversa, a elogiar o facto de eu ser (ou ela achar) "jeitosa"...No meio da conversa sobre a área profissional, "pimba"! Toma lá um elogio. Eu agradecia e sorria, até já estava a ficar sem jeito. Falou, falou, falou...até que o meu namorado começou a aperceber-se que aquilo já não era normal. Ui...a quem ele dizia! Perdoem-me mas já estava a ficar "cansada" de tanta história maluca. Ora vai daí, inseriu o tema da homossexualidade comigo (sim, porque estava uma mesa, mas ela só se virava cá para os meus lados!!! {#emotions_dlg.blushed} ). Eu, pronunciei a minha opinião: Respeito os homossexuais, são pessoas como todos nós, e todos têm o direito a serem felizes. Mas a tal colega, não se ficou por aqui, e diz-me "Olha, sabes, eu achava que não era, experimentei e nunca mais quiz homens. Estou mesmo esclarecida em relação a isso". E eu: "Pois... São opções e gostos que se tomam..."; vai ela, que não vai de modas e diz: "Dani, sinceramente, diz me que não queres morrer estúpida!"....!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porra, agora digam me lá... Isto foi o quê??? Sabem o que que disse com toda a educação?? "Olha, não quero morrer estúpida, mas é mais fácil envolver me com 2 homens do que com uma mulher.

Posto isto, começou a dar me mais espaço! Depois desta noite, o mano dela teve uma conversa comigo...Para mim foi na boa, ao mesmo tempo passar por uma situação destas foi diferente e engraçado. No entanto, acho que também não estava a respeitar o meu namorado. No inicio da conversa eu estava na boa, não estava a ver nenhum "interesse" secundário, porém, como diz o velho ditado popular:

"O tiro saiu-me pela culatra!!!"

A vida por várias vezes ensinou-me "nunca" dizer "nunca", mas neste momento não estou aberta a outras opções.

Beijinho

{#emotions_dlg.kiss}Niela*

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.